Sem Victoria, David Beckham curte férias com os filhos na África

Brooklyn e David Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)Brooklyn e David Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento família para o pai coruja David Beckham. De férias com os filhos na África, o ex-jogador de futebol e pai de Brooklyn, 18, Romeu, 14, Cruz, 12 e Harper, 5, posou feliz para uma selfie na savana ao lado do filho mais velho, que se parece cada vez mais com o pai. Sem Victoria, David está aproveitando uma viagem só com os filhos pelo continente. 


Brooklyn, que é apaixonado por fotografia, lança neste mês seu primeiro livro de fotos,”What I see”, com imagens do seu dia-a-dia e de sua família. No perfil do Instagram o jovem também compartilha seus cliques artísticos e vem fazendo um diário fotográfico da viagem ao lado do pai e dos irmãos.


Pai coruja, David fez questão também de postar clique fofo com a caçula Harper. Na foto, com um belo por-do-sol de fundo, o jogador e a filha dão um beijo. Na legenda, David escreveu: “Beijo para o papai”.

“Beijo para o papai”, escreveu Beckham na legenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Agencias de Modelos Melhores Agencias de Modelos do Brasil Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos VOGUE Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Época Informações sobre agencias de modelos e modelos SPFW Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Serena Williams posa nua e grávida para capa de revista

Serena Williams (Foto: Reprodução / Instagram)Serena Williams (Foto: Reprodução / Instagram)

Serena Williams posou nua e grávida para a revista americana “Vanity Fair” em um ensaio que repercutiu nas redes sociais. A tenista foi muito elogiada por mostrar de forma tão intimista a gestação de seu filho.


Na revista, Serena falou sobre estar grávida aos 35 anos. “Eu disse: ‘Meu, Deus, isso não pode ser! Tenho que jogar um campeonato ainda. Como vou jogar o Aberto da Austrália? Planejei ganhar o Wimbledon neste ano’”. Ela contou também que pretende voltar a jogar tênis. “Não acho que minha história já acabou”.


Já sobre o bebê, a americana revelou não ter muito jeito com crianças.  “Não sei o que fazer com um bebê. Não tenho nada ainda… Não fiz nada no quarto do bebê.”


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model


 


Publicidade:


 

Signos: os astros dizem muito sobre os famosos; confira!

Marina Ruy Barbosa fala sobre o noivo Xandinho Negrão: Marina Ruy Barbosa é do signo de câncer (Foto: Agência BrazilNews)

Será que conseguimos perceber a característica de cada signo na personalidade dos nossos ídolos? Listamos alguns famosos que são “a cara” dos seus signos; veja! 


Áries (21/03 – 20/04)

Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )


Decididos e impulsivos, não conseguem ficar parados, anseiam pela transformação e, por isso, costumam ser pioneiros. Com essa descrição um nome já vem à cabeça: Lady Gaga. Ela surpreende e se destaca em tudo o que faz. Paciência também não é uma virtude dos arianos.


Famosos: Kristen Stewart, Lady Gaga, Victoria Beckham e Juliana Paes  


Touro (21/04 – 20/05)

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana Ximenes é taurina (Foto: Reprodução/Instagram)

Os taurinos são sensíveis, fiéis e sempre mergulham de cabeça em uma paixão, porém, precisam sentir firmeza do love, senão caem fora do relacionamento mesmo ainda gostando muito da pessoa. Não são muito aventureiros e têm um pouco de dificuldade para se adaptar às novas situações que surgem. Sensualidade é a principal marca desse signo do zodíaco regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza. Determinação, ambição e objetividade são características fortes. 


Famosos:George Clooney, Rodrigo Hilbert, Michelle Pfeiffer, Mariana Ximenes e David Beckham.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)Angelina Jolie é geminiana (Foto: Getty Images)

Os regidos por este signo são hábeis comunicadores, adoram um bom bate-papo e estão sempre quebrando o gelo de qualquer ambiente. Um geminiano famoso é Paul McCartney, que utiliza especialmente essa característica para divulgar a causa animal. Multifacetado por natureza, tem senso aguçado de oportunidade e grande adaptabilidade diante das mudanças, o que explica a permanência do britânico durante tantos anos nos holofotes. Geminianos são ecléticos e inconstantes em suas decisões e escolhas. 


Famosos: Angelina Jolie, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Marília Gabriela.


Câncer (21/06 – 21/07)

 Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação ) Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação )

Os sentimentais de carteirinha devem ser influenciados por Câncer. Lana del Rey é uma canceriana típica; nascida no primeiro dia do signo, a cantora é super discreta, dificilmente será vista nas manchetes ou protagonizando uma polêmica. Superligados à família e sempre preocupados com quem amam, os cancerianos quando decidem fazer alguma coisa, demonstram grande dedicação. São muito carinhosos e o tipo de amigo conselheiro. A memória do canceriano é infalível. 


Famosos: Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Meryl Streep, Jason Mraz, Marisa Monte, Liv Tyler, Tom Cruise, Selena Gomes. 


Leão (22/07 – 22/08)

Bruna Marquezine (Foto: Fernanda Moura Guimarães)Bruna Marquezine é leonina (Foto: Fernanda Moura Guimarães)

São líderes por natureza, por isso não tinha como Madonna pertencer a outro signo. Conhecida por sua irreverência, a artista tem sua sinceridade explicada pelos astros. Leoninos carregam a arte consigo e nasceram para ser o foco das atenções. Gostam de brilhar e têm um magnetismo poderoso, capaz de atrair as pessoas onde quer que estejam. Criatividade, ambição e forte presença também formam sua índole. Pessoas desse signo são românticas, idealistas e muito dramáticas. Também são honrados, éticos e altivos.


Famosos: Jennifer Lopez, Mick Jagger, Caetano Veloso,  Bruna Marquezine, Gloria Maria e Tatá Werneck. 


Virgem (23/08 – 22/09)

Beyoncé faturou 105 milhões de dólares em 2016 (Foto: Getty Images)Beyoncé é determinada como toda virginiana (Foto: Getty Images)

Os detalhes percebidos pelos virginianos permitem alcançar a perfeição em tudo o que fazem. Símbolo da plenitude para seus fãs, Beyoncé é uma virginiana modelo. Tudo que faz, seja música, foto, videoclipe ou filme, torna-se um sucesso imediato. Nada além do excelente sai à luz do dia carregando o nome da diva. stão sempre observando tudo ao seu redor e prestando atenção nos detalhes. Evitam agir por impulso e também são muito preocupados.Têm dificuldades em aceitar críticas, pois eles já se cobram muito.


Famosos: Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Tony Ramos, Cameron Diaz, Richard Gere, Fernanda Vasconcelose  e Fátima Bernardes.


Libra (23/09 – 22/10)

CATHERINE ZETA-JONES (Foto: Getty Images)CATHERINE ZETA-JONES é libriana  (Foto: Getty Images)

Este signo tem tudo a ver com o mundo da música, pois dotes artísticos estão em sua natureza. Vênus, a Deusa da beleza, dá o tom da necessidade de beleza e equilíbrio que estão presentes em qualquer expressão da arte. Os regidos por Libra também prezam pelo equilíbrio e eficiência; trabalho mal feito não é com eles. Diplomáticos, são pessoas vaidosas e de boa aparência, sempre em busca da harmonia. Tem dificuldade em escolher entre duas ou mais opções.


Famosos: Rodrigo Lombardi, Fernanda Montenegro, Hilary Duff, Catherine Zeta-Jones,  Cleo Pires, Susan Sarandon, Sting, Kate Winslet. 


Escorpião (23/10 – 21/11)

Katy Perry (Foto: Getty Images)Katy Perry é intensa como as pessoas de escorpião (Foto: Getty Images)

Provavelmente um dos mais julgados do zodíaco, são pessoas intensas como Katy Perry. A cantora protagoniza com Taylor Swift uma das rixas mais comentadas (e animadas) do mundo pop. A California Gurl também ficou conhecida por seu jeito debochado e sarcástico, outra característica do signo. Por outro lado, essa intensidade também se manifesta em forma de empatia e força espiritual, marca inegável da artista. Seu olhar normalmente é fixo e e todos trazem a marca do mistério.


Famosos: Fiuk, Ben Harper, Leonardo di Caprio, Jodie Foster. 


Sagitário (22/11 – 21/12)

Miley Cyrus fala critica busca por dinheiro e fama na indústria do entretenimento (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)Miley Cyrus é uma sagitariana idealista (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)

Nascida no segundo dia do signo, Miley Cyrus é a maior sagitariana que você respeita. São pessoas que precisam se sentir livres e costumam ter uma grande conexão com a natureza. Este é um signo de alegria, movimento, idealista e romântico, carregado de otimismo e capacidade de olhar para o futuro.  Seu espírito aventureiro e otimista os faz festeiros de primeira e quem melhor que a ex-Disney para comprovar isso? Os regidos pelo signo também são idealistas, precisam de excitação constante, odeiam o tédio e adoram estar na moda.Sua essência é livre, são amantes das viagens e nunca perdem a oportunidade de fazer uma boa piada.


Famosos: Silvio Santos, Deborah Secco,Scarlett Johansson, Ben Stiller, Cristina Aguilera e Steven Spielberg.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alinne Moraes (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))Alinne Moraes é uma determinada capricorniana (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))

Capricornianos são sérios, constantes, ambiciosos e determinados. A pessoa desse signo é elegante, inteligente, prática e independente. A capricorniana sabe o que deseja e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Muito séria, sempre aparenta ser um pouco mais velha do que realmente é. Consegue sempre tudo o que quer, tamanha é a sua ambição e desejo de realizar seus sonhos, em especial aqueles ligados ao mundo material. Têm os pés no chão e não brincam com coisas como dinheiro ou carreira.


Famosos: Wanessa Camargo, Jude Law, Alinne Moraes, Claudia Raia, Ricky Martin, Denzel Washington, Rita Lee, Nicolas Cage. 


Aquário (21/01 – 19/02)

JENNIFER ANISTON COMPARTILHA SEUS SEGREDOS DE BELEZA (Foto: GETTY IMAGES)JENNIFER ANISTON  gosta de liberdade e independência como sagitariana (Foto: GETTY IMAGES)

Como os sagitarianos, é um signo que precisa de liberdade. São pessoas independentes, excêntricas e criativas. Atentos às últimas novidades em todos os setores, principalmente no científico e tecnológico, aquarianos são rápidos e modernos. Nada convencionais, nem tão pouco tradicionais, o aquariano quase sempre se choca com a realidade. Aquário é sempre questionador, visionário e possui uma visão de mundo à frente de seu tempo.


Famosos: Jennifer Aniston, Carolina Ferraz, Djavan, Sandy, Maitê Proença, Shakira, Paris Hilton. 


Peixes (20/02 – 20/03)

Descubra qual é a Rihanna do seu signo (Foto: Getty Images)Rihanna tem uma imaginação fértil como seu signo: peixes (Foto: Getty Images)

Conhecidos por serem desligados, os piscianos são seres imaginativos. A maior característica de todas as pessoas desse signo é o excesso de emoção e sensibilidade. Por ser do tipo camaleão, que muda de cor a toda hora, costumam transitar pelo mundo artístico com muita facilidade. O mundo das emoções é o lugar mais seguro para esse signo, por isso tornam-se ótimos artistas. São pessoas passivas, compassivas, amorosas, dedicadas, delicadas e nunca julgam ninguém.


Famosos: a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann , Kurt Cobain, Rihanna, Renata Sorrah, James Blunt, Sharon Stone, Giovanna Antonelli.


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Vogue Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Startup compra sangue de adolescentes e revende a idosos ricos interessados em “viver mais”

Cenas da série Silicon Valley, da HBO (Foto: Reprodução)Cenas da série Silicon Valley, da HBO (Foto: Reprodução)

O rejuvenescimento está cada vez mais virando assunto de privilegiado. Prova disso está no esforço cientificamente questionável que alguns idosos ricos estão fazendo para “viver mais”. Isso mesmo, envelhecer parece não fazer parte do vocabulário de uma elite específica, a da tecnologia. Na prática, essa ideia tem significado drenar sangue de jovens e vendê-los a pessoas maduras que querem lutar contra o tempo de qualquer maneira.


Quem assumiu esse papel recentemente foi a startup norte-americana Ambrosia LLC, que tem comercializado bolsas de sangue.  A revelação foi feita durante a Code Conference de 2017. “A ciência voltada ao prolongamento da vida é a nova moda do Vale do Silício”, declarou o tecno-libertário Peter Tiel. “Estamos começando a ver startups, como a Ambrosia de Jesse Karmazin, estudarem o sangue e suas partes constituintes, e oferecerem tratamentos que propõem reverter o envelhecimento por meio de serviços de transfusão.”


Segundo reportagem da CNBC, assim que expôs sua oferta, a empresa foi procurada por mais de 100 clientes interessados em receber transfusões de plasma, pelo valor de US$ 8 mil (R$ 25.900). O sangue é retirado de jovens com, no máximo, 25 anos. Já os clientes podem ter 35 anos ou mais, mas segundo Karmazin, a maioria até agora está próxima da idade da aposentadoria. O assunto está tão em evidência, que já foi abordado na série “Silicon Valley”, da HBO.


Desta forma, muitos idosos estão bancando um campo da ciência ainda pouco estudado, conhecido como parabiose. Testada principalmente em ratos, ela explora a possibilidade de um sangue jovem reverter sintomas de envelhecimento quando misturado ao de idosos.


O site Mashable tentou contato com Karmazin para questionar se ele tem recorrido à prática. Como resposta, o empresário disse apenas que sua empresa não promete nenhum resultado comprovado e está só estudando a possibilidade de reverter os sintomas associados ao envelhecimento.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Veludo molhado: must-have da estação

veludo é, definitivamente, uma das apostas do inverno. Molhado, drapeado ou tradicional, despontou nas semanas de moda de Paris e nos desfiles de Milão. Para perder o ar de velharia, aposte em acessórios de efeito: sapatos, joias e pedrarias fazem par perfeito. Inspire-se nas peças abaixo e crie seu look.

DIOR/OUTONO-INVERNO 2017 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Desfile outono-inverno 2017 da Dior (Foto: ImaxTree/Divulgação)GIORGIO ARMANI/OUTONO-INVERNO 2017 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Desfile outono-inverno 2017 Giorgio Armani (Foto: ImaxTree/Divulgação)Top cropped Rosa Chá no Shop2gether, R$ 300 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Top cropped Rosa Chá no Shop2gether, R$ 300 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Sandália de veludo Azaleia, R$ 439 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Sandália de veludo Azaleia, R$ 439 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Vestido de veludo Lilly Sarti na Farfetch, R$ 799 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Vestido de veludo Lilly Sarti na Farfetch, R$ 799 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Saia de veludo Maria Filó, R$ 469 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Saia de veludo Maria Filó, R$ 469 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Bolsa com alça de metal Gucci, R$ 6.280 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Bolsa com alça de metal Gucci, R$ 6.280 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Sapato de veludo Chanel, a partir de R$ 3.700 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Sapato de veludo Chanel, a partir de R$ 3.700 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Capa de veludo Emannuelle Junqueira, R$ 3.500 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Capa de veludo Emannuelle Junqueira, R$ 3.500 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Anel de ouro Dryzun, R$ 1.400 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Anel de ouro Dryzun, R$ 1.400 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Brincos com acrílico Prada, R$ 1.470 (Foto: ImaxTree/Divulgação)Brincos com acrílico Prada, R$ 1.470 (Foto: ImaxTree/Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Na contramão de sertanejos, Maiara e Maraisa optam por discrição: “Não gostamos de ostentar”

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação / Mauricio Antonio)Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação / Mauricio Antonio)

Maiara e Maraisa deixaram a cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) para se tornarem uma das duplas de maior sucesso do Brasil após a música “10%” entrar no ranking das mais tocadas. As gêmeas do sertanejo, com a agenda lotada, apareceram nos principais programas de TV e, agora, planejam adquirir um jatinho particular para cumprir os compromissos em várias regiões do país. Os ganhos financeiros e a fama recente, no entanto, não mudaram a forma como as duas encaram a vida. “A gente não gosta de ostentar”, disse Maraisa.


Nesta entrevista, a dupla relembra da época em assistiam aos shows de outros cantores e sonhavam com a possibilidade de estar no palco. “Um dia seremos nós”, pensava Maiara. Elas também revelam de onde surge a inspiração para suas músicas.


O sucesso é realmente o que vocês imaginavam antes da fama? É melhor ou não é tudo isso o que as pessoas acreditam ser?
Maiara – É sim, quando a gente ia nos shows de outros artistas, a gente olhava aquele público cantando tudo e pensava: ‘Um dia seremos nós’! Então é bem isso, ver que as pessoas gostam do que a gente faz, ter carinho pra retribuir tudo de bom. É maravilhoso! Até mesmo a correria dos nossos dias, tudo o que tem acontecido, tem sido muito importante e bom.


Como era a vida financeira de vocês antes da fama?
Maraisa – Sempre trabalhamos para ter nossas coisas, mas claro, passamos por períodos difíceis, somos de família humilde e hoje damos o maior valor do mundo para tudo o que tem acontecido com a gente.


Qual a melhor parte do sucesso?
Maiara: É ter o apoio de tantas pessoas, ver que não importa o que aconteça, você vai chegar no show e vai ser recebida com carinho, que as pessoas te amam e se inspiram em você, isso é bem legal.


Existe um segredo para alcançar o sucesso?
Maiara: Não! Acho que você tem que trabalhar, tem que ter foco e muita fé. Além da oportunidade certa. Tem gente que fala que é sorte, mas eu vejo como trabalho e oportunidade mesmo.


Atualmente, vocês planejam em adquirir um jatinho particular em vez de alugar uma aeronave para cumprir a lotada agenda de shows. Como se sentem conquistando tanto em pouco tempo de sucesso?
Maraisa: A gente não gosta de ficar ostentando, mas graças à Deus estamos realizando nossos sonhos e conquistando nossas coisinhas aos poucos.

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação / Mauricio Antonio)Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação / Mauricio Antonio)

“10%” ter se tornado um hit foi uma surpresa para vocês?
Maiara: Ah, a gente desejava que nossa música fosse muito bem repercutida, claro, mas ela se tornou hit, e isso foi uma grande alegria pra gente, nosso primeiro hit.


O assédio dos homens aumentou após a fama?
Maraisa: É tudo tão corrido que nem paramos para dar atenção a isto, e outra, Maiara é noiva, e eu namoro.


De onde surge a inspiração para compor suas músicas?
Maraisa: Na maioria das vezes de histórias reais vividas por nós e por outras pessoas que conhecemos. Este é o lance, você aproveita as histórias e faz a música. Também há coisas que criamos. Dividimos, ainda, as composições com outros parceiros e, no final, tudo dá certo.


Vocês se consideram vaidosas no dia a dia?
Maiara:
Sim, até que somos, sim, mas na medida certa, nada de excesso!


E são ligadas em moda?
Maraisa:
Ah, eu tento ficar por dentro do que estão usando, temos uma figurinista que deixa a gente sempre por dentro, mas não ligamos para estar sempre na moda, no dia a dia optamos muito pelo conforto.


Já aconteceu de brigarem nos bastidores antes do show?
Maiara:
Não!


Mas, como qualquer dupla de irmãs, surgem conflitos, não é mesmo?. Como fazem para resolver?
Maraisa:
Somos irmãs, a gente nem sempre tem a mesma opinião, mas é raro acontecer desentendimento, nunca brigamos a ponto de ficarmos sem nos falar.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ana Paula Siebert mostra boa forma em dia de treino: “Bora botar a barriga no lugar”

Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução / Instagram)Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert está se exercitando nesta quarta-feira (01) e fez um registro no Instagram. Na imagem, a esposa de Roberto Justus aparece fazendo um exercício de isometria na boa e exibe o corpo em forma. “Bom dia! Boraaa botar a barriga no lugar?”, escreveu na legenda.


Ela também contou que o look fitness que usa é da marca Carmen Steffens.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ex-BBB Letícia Santigo posa com bolsa de mais de R$ 13 mil

Letícia Santiago (Foto: Reprodução / Instagram)Letícia Santiago (Foto: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Letícia Santiago fez um post no Instagram, nesta quarta-feira (01), para mostrar seu look do dia. A ex-sister usa um vestido estampado com uma camisa de póa. Para completar, ela usa a bolsa Twist da Louis Vuitton, que custa, em média, R$ 13.700 reias.


Na imagem também é possível perceber a barriguinha discreta de Letícia, que está grávida de oito meses se um menino, que irá se chamar Miguel, uma homenagem ao pai, o deputado federal Michel Corrêa Junior.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Modelo da Victoria’s Secret posta selfie e impressiona pela magreza

Kelly Gale mostra a barriga negativa (Foto: Reprodução/Instagram)Kelly Gale mostra a barriga negativa (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de angel, Kelly Gale, modelo de 22 anos é musa fitness. No seu perfil do Instagram, a bela posta frequentemente seus treinos e dieta fitness. Recentemente, Kelly postou selfie na academia mostrando a cintura superfina e barriga seca e impressionou pelas formas um tanto enxutas. 


Kelly já afirmou no passado que malha de 2 a 3 horas por dia e sua rotina de treinos inclui nada menos que yoga, corrida, boxe e power walking. Nascida e criada na Suécia, Kelly é filha de mãe indiana e pai australiano e começou a carreira cedo, aos 13 anos de idade. 

Kelly Gale no desfile da Victoria's Secret (Foto: Getty Images)Kelly Gale no desfile da Victoria’s Secret (Foto: Getty Images)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Minimochilas são o acessório sensação da temporada

Julia Faria é uma das fashionistas que adotaram a mini mochila (Foto: Reprodução/Instagram)Julia Faria é uma das it-girls que aderiram às minimochilas (Reprodução Instagram)

Esqueça o mochilão pendurado nas costas para ir à academia ou para carregar de um lado para o outro na viagem de férias. As minimochilas, versões diminutas e fofas dos modelos tradicionais, são o hit da temporada, com versões luxuosas feitas por grifes como Louis Vuitton e Chanel, entre outras. São modelos que aparecem repaginados, para serem usados tanto no dia a dia ou como uma peça statement, em contraste com looks de noite e até mesmo de festa.


São inúmeras as maneiras de usar as minimochilas. Como opção à bolsa do dia a dia, nas costas (ou numa versão mais despojada, com uma única alça pendurada no ombro), o acessório dá um ar cool e moderno à produção. Para compor um look noturno, vale a pena investir em versões mais elaboradas, em tons metalizados ou colorida, com aplicações de spikes, pedrarias e outros adereços. Entre as fashionistas que desfilam com suas minimochilas pelas redes sociais estão a blogueira Camila Coutinho, a atriz Julia Faria e a youtuber Nah Cardoso.

Nah Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)Nah Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das primeiras a investir nas minimochilas, a versão criada pela maison francesa Louis Vuitton é um dos hits do street style e ainda se encaixa numa segunda tendência, a das peças cobertas pelo logotipo da marca _no caso, o inconfundível e mais copiado do mundo LV).


O desafio de resumir TODOS os acessórios do cotidiano dentro de um modelo como esse é o mesmo das minibolsas, ou seja, é preciso reduzir ao máximo os itens do nécessaire (batom, espelho e um remedinho para dor de cabeça e só!), adotar uma carteira pequena, moedeiro tão míni quanto a mochila e celular. Se você é daquelas que carregam parte do armário dentro da bolsa, então a opção é ter sempre uma tote bag à tiracolo ou dentro do carro, para ser usado como bolsa de apoio _mas o risco de acabar com o visual e tirar a atenção da minimochila é enorme. Portanto, controle-se e reduza tudo ao mínimo! 


Amou? Então confira nossa seleção e escolha a sua!


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model