Hits do verão! 11 óculos escuros que são febre entre as famosas

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram/Reprodução)

Não dá para passar o verão sem desfilar por aí seus óculos de sol. É como se eles fossem a cereja do bolo dos looks! É a dica de beleza da vez

Pensando em quem já está preparando a mala de férias, listamos as tendências que as famosas estão amando e descobrirmos modelos que mais estão bombando esta temporada fashion. Tem o gatinho, o espelhado, o top bar, o clássico aviador… Difícil mesmo é escolher somente um! Ao longo desta página, descubra quais são os óculos de sol favoritos de celebs como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Rihanna, Kylie Jenner

1. Tipo gatinho

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)
Titi e Gio Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)

Essa pegada vintage é hit entre as celebs, até a Titi (fofucha!) usa! Sucesso total nos anos 1960, os modelos são divertidos, com inúmeras cores e variados formatos – algumas até apostam nas armações geométricas, mais angulosas mesmo.

2. Colorido e transparente

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Tudo o que a Kylie Jenner põe a mão vira tendência, né? Não poderia ser diferente com os óculos que combinam armação e lentes coloridas com transparência. E as cores são tantas: tem amarelo, vermelho, azul…Dá pra ter uma coleção!

3. Top Bar

Juliana Paes (Foto: Instagram/Reprodução)

Para quem não sabe, são aqueles modelos com a barra superior na armação. Pode ser moderninho ou clássico, como esse da Juliana Paes que tem um ar hippie chic. Podem ser espelhados, com lentes escuras ou até transparentes!

4. Espelhado

Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)
Mariana Rios (Foto: Instagram/Reprodução)

De Anitta a Mariana Rios, todo mundo usa! Inspirado nos anos 80, esse queridinho das famosas virou item fashion tem-que-ter. Pode variar entre lentes prateadas e douradas, que são as mais clássicas, mas também existem as coloridas, com uma pegada mas moderninha.

5. Arredondado

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)

Grandes ou pequenos, esse clássico não sai de moda nunca. O auge dessas armações foi nas décadas de 60 e 70 (alô, John Lennon!), mas os modelos receberam um upgrade de sofisticação e ganharam o selo hippie chic. É claro que as famosas são adeptas, entre elas, a ginger Marina Ruy Barbosa.

6. Flat

Bella Hadid (Foto: Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)

Usar óculos com lentes e armações unificadas é mega cool, meu bem! Essa é a tendência mais quente do verão 2018, tanto é que as musas Giovanna Ewbank e Bella Hadid já aderiram e estão lacrando por aí! Além de serem descoladérrimos, eles deixam a gente com uma pegada futurista.

7. Pedras, meu bem!

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)

Over? Que nada! Quem veio ao mundo para brilhar não tem o menor problema em usar armações super trabalhadas com pedras e estampas. Se Rihanna usou e arrasou e Bruna Marquezine simplesmente divou com o acessório em seu Insta, nós também podemos!

8. Coração

Thaila Ayala (Foto: Instagram/Reprodução)

Esses modelos fofurinhas com armação em formato de core já tiveram mais em alta, mas eles ainda seguem na lista dos favoritos das famosas, né, Thaila Ayala? 🙂

9. Tipo mergulhador

Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)

A Sabrina Sato é adepta dos óculos com armações super pesadonas e coloridas. O modelo azul da foto, chamado Goggle, tem aquela pegada esquiador. E fica sempre linda e maravilhosona!

10. Aviador

Camila Coelho (Foto: Instagram/Reprodução)

Quem foi rei nunca perde a majestade! O clássico dos clássicos sempre vai ter um lugarzinho no nosso rosto e nos nossos corações.

11. Redondinho e minúsculo

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram/Reprodução)

Bem à la anos 1990! Fiorella Mattheis é fã.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ceia de Natal completa: saiba o que não pode faltar na sua mesa

Ceia de Natal (Foto: Thinkstock)

Estamos em clima de festa. Por isso, reunimos em uma série de matérias tudo o que você precisa para comemorar o Natal como um membro da realeza. Ceia vegana? Selecionamos 15 receitas cruelty free deliciosas. Opções diferentonas para chamar a atenção dos convidados? Temos também!

No embalo do mood jingle bells, conversamos com os renomados chefs Fábio Vieira, William Ribeiro e Julio Perinetto que te contam o que não pode faltar em uma ceia natalina. Lembrando que este é um guia básico para ajudá-la, afinal, cada família tem sua tradição. Aos detalhes:

Glasses of Wine with Cheese and Bread (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Entradas Um mix de castanhas é uma boa pedida para petiscar antes da ceia começar. Pode ser acompanhado por uma tábua recheada de queijos e um antepasto de gorgonzola ou berinjela, por exemplo. Ah, e uma cesta de pães não vai mal também, né?

Baked turkey or chicken. The Christmas table is served with a turkey, decorated with bright tinsel and candles. Fried chicken, table. Christmas dinner. Flat lay. Top view (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Carnes Segundo o chef Fábio Vieira, não podem faltar carnes saborosas na sua mesa como o pernil, peru ou até um lombo que é mais leve. “São carnes bem específicas desta data e é quando a gente realmente pode apreciá-las. Ter mais de uma opção de carne é ótimo para conseguir aproveitar no almoço do dia seguinte”.

Já William acredita que o leitão é a melhor escolha para a ceia. “É uma proteína fundamental, que combina muito com a data. Além de ser uma carne com muito sabor, o leitão fica ótimo na apresentação da mesa”, explica. Ah, e não se esqueça de deixar as carnes bem molhadinhas. Molhos vão bem sempre!

Dica: geralmente uma pessoa come 200 gramas de carne durante a ceia, segundo o chef Julio Perinetto.

Food for the Christmas dinner. Rice with raisens plate (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Invista nos acompanhamentos O arroz é indispensável! Pode ser um bem cremoso para surpreender os convidados ou o arroz da fortuna, feito com lentilhas e frutas secas. A farofa também vai bem com tudo, fato.

“O arroz compõe qualquer prato, seja com carne branca, vermelha.Tem que ter”, diz Fabio. Se você quer fugir do convencional, que tal optar por um arroz à grega? Segundo William, o prato dá um toque mais elaborado à configuração da mesa.

O salpicão também é must have e vai bem com diversas carnes, seja branca como aves ou peixe, ou vermelha como o pernil e chester. Dá também para preparar uma massa: pode ser um rondele ou um canelone recheado. Rende bastante, além de ser delicioso!

Dica: para carboidratos, calcule que cada pessoa coma 150g (como farofa e arroz).

Ceia de Natal completa (Foto: ThinkStock)

Bebidas Espumante e/ou vinho branco são a pedida! “Normalmente o que comemos no Natal são carnes mais claras e elas combinam com essa bebida bem geladinha e a cara do verão”, conta Fabio. O consumo varia de acordo com a temperatura do dia. Como a previsão é de que seja uma noite quente, a preferência deve ser pelo espumante, né?

Para bebidas não alcoólicas, calcule que cada convidado bebe 500ml. Já alcoólicas, depende da animação de cada família, mas em geral (para não faltar): 1 garrafa de champanhe para cada duas pessoas, e se for vinho 1 garrafa de vinho para cada 4 pessoas.

Ceia de Natal completa (Foto: ThinkStock)

Sobremesa Para encerrar a ceia, as frutas são opções mais leves, já que a comilança é grande. E, além de supertradicional, elas deixam a mesa colorida e bonita. E não pode faltar um panetone, né? Dá até para servir acompanhado de um sorvete e enfeitar com nozes.

Segundo Julio, para os doces, não existem mínimos. “Mas é legal pensar em sobremesas variadas, já que muitas pessoas não comem as mesmas coisas, como, por exemplo: uma opção com chocolate, uma opção mais cítrica e uma com frutas”, diz. Yummy!

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Victoria Beckham compartilha clique fofo dos filhos: “Meus bebês juntos”

Filhos de Victoria Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento família! Victoria Beckham provou na manhã deste sábado, 16, que a genética de seu clã é impecável. A estilista postou uma foto de seus quatro filhos, que posaram abraçadinhos. São eles, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Na legenda, a mamãe coruja comentou: “Estou tão feliz. Todos os meus bebês juntos. Brooklyn está em casa. Amo vocês”. Que amor!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Marca lança kit de batons de Nutella e nós não sabemos o que pensar

Agora existe um gloss de Nutella... (Foto: Reprodução)

O universo da beleza nos surpreende a cada dia: uma marca acaba de lançar um kit de batons líquidos com gosto de Nutella… Sim, aquela pasta de avelã deliciosa!

 

Batom de Nutella (Foto: Divulgação)

O kit da marca Beauty Bakeria se chama Nude-Tella (uma brincadeira fun com o nome do doce e as cores nude dos produtos). Mas o melhor de tudo isso é o gostinho de chocolate!

Os quatro novos tons são chamados de Nudi-Tea, Skinny Dip, Birthday Suit e Bake It Naked. Eles são cremosos e mate, mas o mais importante é que eles realmente cheiram como Nutella e custa R$ 197.

Os batons são veganos e à prova d’água!

Kit de batons de Nutella (Foto: Divulgação)

E aí, você compraria?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

10 coisas que você (provavelmente) não sabia sobre Christina Aguilera

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Em uma fala de Rory e Lane, em Gilmore Girls”, elas comentam que os anos 2000 foram reinado por Christina Aguilera. Claro, a década teve sim outras cantoras pops marcantes (né, Britney?). Mas talvez nenhuma tão única e premiada quanto Xtina. A loira já ganhou mais de 100 prêmios, entre eles 5 Grammy Award e 1 Grammy Latino, 7 prêmios da MTV, 4 ALMA, 24 OVMA, 7 ASCAP e 5 Billboard Music Awards. Como dia 18 de dezembro é aniversário dela, nós queremos homenagear essa loira de 1,57 m que é uma gigante no show bizz!

+ 10 vezes que a gente quis copiar os looks de Rihanna em 2017 + Especial anos 2000: os gadgets que marcaram uma geração + 8 vezes que Kim Kardashian lançou moda (e todo mundo copiou)

1. Prazer, María

Christina Aguilera em "Can't Hold Us Down" (Foto: Reprodução)

O nome do meio da Xtina é María, gente! E María mesmo, nada de Mary. Apesar de ter nascido em Nova York, ela tem origem latina (o sobrenome mesmo já entrega, né?). Seu pai, Fausto Xavier Aguilera, é um militar equatoriano e sua mãe, uma tradutora de espanhol e violinista, chamada Shelly Loraine Fidler, que tem ascendência irlandesa.

2. Ela é sagitariana

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Sob o sol de sagitário, Xtina veio ao mundo no dia 18 de dezembro de 1980 (completou 37 anos em 2017!). Uma das características desse signo é sempre buscar novos conhecimentos e nunca estar plenamente satisfeito. Mas, como sua Lua é em touro, ela consegue ter estabilidade e praticidade suficientes para seguir a vida.

3. Ela teve uma infância conturbada

Christina Aguilera fez parte do Clube do Mickey, que também revelou estrelas como Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling (Foto: Reprodução)

O pai da diva serviu ao exército dos Estados Unidos e a família tinha de se mudar constantemente. Ela morou em Nova Jersey, Texas e até no Japão. Em uma entrevista que concedeu ao canal E!, a cantora disse que, quando era criança, apanhou do pai até sangrar porque tinha feito barulho enquanto ele dormia. Após o episódio, sua mãe pediu o divórcio.

4. Ela foi uma criança prodígio

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Sabe esse vozeirão da loira que nós tanto amamos? Pois ela o tinha desde pequena! Xtina sempre quis ser cantora e fazia shows de talentos locais, além de participar de competições. Adivinha qual era o apelido dela? A menina do vozeirão”. Com tanto talento, aos 14 anos, ela gravou sua primeira música, All I Wanna Do”, em parceria com o cantor japonês Keizo Nakanishi.

5…E uma adulta prodígio também

Christina Aguilera (Foto: Getty Images)

Em 2009, aos 29 anos, classificou-se no número 58 na lista das 100 Maiores Cantoras de Todos os Tempos, da revista Rolling Stone”, tornando-se, na época, a mais jovem e primeira artista com menos de 30 anos a integrar o ranking. Além disso, o single “Beautiful” foi nomeado (pela mesma publicação) como uma das “Músicas Pop mais Influentes dos Últimos 20 Anos”, ocupando a 52ª colocação, e também está incluída entre as “100 Melhores Canções da Década de 2000”. Poderosa!

6. Ela já foi personagem do “The Sims”

Christina Aguilera já foi morena, lemnbra? Em 2003... (Foto: Getty Images)

Xtina fez uma participação especial no jogo The Sims”. A versão virtual da cantora aparece no pacote de expansão Superstar”, em que os jogadores têm a chance de se tornar uma celebridade.

7. Ela já foi muuuito trollada

A icônica apresentação de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera no VMA (Foto: Getty Images)

Todo mundo adora o jeito único de cantar da blond, né? Aliás, amamos tanto que morremos de rir das vezes em que ela foi parodiada. Maya Rudolph, Sarah Michelle Gellar, Katy Perry, os famosos amam imitá-la. Até os desenhos animados já trollaram a moça, inclusive as séries American Dad, Family Guy e South Park.

8. Ela é a rainha do perfume

Christina Aguilera: prêmios dentro e fora da música (Foto: Getty Images)

Muitos famosos entram no mercado do perfume para ganhar um extra. Xtina não, ela leva a coisa a sério. Em outubro de 2011, lançou o perfume Secret Potion; no ano seguinte, o Red Sin; e em 2013 o Unforgettable. Christina já ganhou 11 prêmios por suas fragrâncias, sendo 3 Duftstar Award, o Oscar dos perfumes. Tá meu, bem?

9. Ela é toda consciente

Christina Aguilera (Foto: Getty Images)

Vamos repetir, Xtina é sagitariana, ou seja, in-can-sá-vel. E mesmo com a carreira à mil, reune forças para fazer trabalho social. Em 2010, ela foi nomeada embaixadora da ONU contra a fome e encabeçou a campanha do Programa Mundial de Alimentos. Três anos depois, ela subiu ao palco do evento “Muhammad Ali Humanitarian Award” para receber o prêmio de “Humanitária do Ano”, que reconheceu o combate da cantora pela justiça social. Fui sortuda em ganhar alguns Grammys, mas é bom ser reconhecida pelo o que mais importa para mim”.

10. Ela não leva desafoto pra casa

Cena do clipe "Lady Marmalade" (Foto: Reprodução)

Em Lady Marmalade”, lançado em 2001, Christina dividiu holofotes com outras três cantoras Lil’ Kim, Mya e Pink, lembra? E rolou um bafão na época! Segundo Pink, ela e Christina tiveram um atrito e a Xtina tentou socá-la dentro de uma boate. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, Pink disse: Ela tentou me socar numa boate. Hilário! Eu pensei: ‘O que está acontecendo?’”.

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Lindt distribui chocolates de graça em ação de Natal

Lindt (Foto: Instagram/Reprodução)

A Lindt, marca suíça de chocolates que é sensação no mundo todo, entrou no clima natalino com a “Teddy Parade“, evento que conta com desfiles especiais, performance de bailarinos, acrobatas e outras atrações.

+ Eleitas as melhores Agencias de Modelos do Brasil

O nome faz referência ao urso que é símbolo da grife e terá uma representação em tamanho giga! E a novidade é que haverá distribuição gratuita de Lindor Ball, aquele bombom irresistível, durante os desfiles. O público também ganhará um voucher com desconto para compras.

Teddy (Foto: Instagram/Reprodução)

Em nosso DNA está a paixão pelo Natal. O objetivo com a ação é levar o espírito desta época tão mágica para o público, que poderá interagir com o Teddy, produto-ícone”, conta Natália José, gerente de marketing da Lindt Brasil. As oito intervenções acontecerão de 16 a 22 de dezembro, nos Shopping Cidade São Paulo e Eldorado, em São Paulo.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Lindt distribui chocolates de graça em ação de Natal

Lindt (Foto: Instagram/Reprodução)

A Lindt, marca suíça de chocolates que é sensação no mundo todo, entrou no clima natalino com a “Teddy Parade“, evento que conta com desfiles especiais, performance de bailarinos, acrobatas e outras atrações.

+ Eleitas as melhores Agencias de Modelos do Brasil

O nome faz referência ao urso que é símbolo da grife e terá uma representação em tamanho giga! E a novidade é que haverá distribuição gratuita de Lindor Ball, aquele bombom irresistível, durante os desfiles. O público também ganhará um voucher com desconto para compras.

Teddy (Foto: Instagram/Reprodução)

Em nosso DNA está a paixão pelo Natal. O objetivo com a ação é levar o espírito desta época tão mágica para o público, que poderá interagir com o Teddy, produto-ícone”, conta Natália José, gerente de marketing da Lindt Brasil. As oito intervenções acontecerão de 16 a 22 de dezembro, nos Shopping Cidade São Paulo e Eldorado, em São Paulo.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sasha Meneghel posa fazendo espacate: “De buenas”

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram na madrugada desta quinta-feira, 14, fazendo um pequeno espacate e mostrando que tem bastante desenvoltura. Invejinha aqui! Em uma gramado bem verdinho, ela falou sobre seu momento tranquilo.

“De bueeenas”, escreveu.

+ Quais são as melhores agências de Modelos do Brasil?

A pose de Sasha ainda gerou várias piadinhas – de bom gosto, claro – de alguns fãs que não têm tanta desenvoltura como a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. “Vendo esta foto… Só consigo concluir quê se eu sentar nesta posição eu nunca mais consigo me levantar”, se divertiu Jude Minas. “Flexibilidade: a gente vê por aqui”, falou Laryssa Schaydegger.

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sasha Meneghel posa fazendo espacate: “De buenas”

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram na madrugada desta quinta-feira, 14, fazendo um pequeno espacate e mostrando que tem bastante desenvoltura. Invejinha aqui! Em uma gramado bem verdinho, ela falou sobre seu momento tranquilo.

“De bueeenas”, escreveu.

+ Quais são as melhores agências de Modelos do Brasil?

A pose de Sasha ainda gerou várias piadinhas – de bom gosto, claro – de alguns fãs que não têm tanta desenvoltura como a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. “Vendo esta foto… Só consigo concluir quê se eu sentar nesta posição eu nunca mais consigo me levantar”, se divertiu Jude Minas. “Flexibilidade: a gente vê por aqui”, falou Laryssa Schaydegger.

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Taco Bell e Forever 21 lançam coleção feita em parceria

Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)

A Taco Bell, maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo, e a fast fashion Forever 21 acabam de lançar no Brasil uma coleção de roupas em parceria.

+ Major Model se destaca em desfiles de moda da temporada Fashion

Eita! Mas como assim? O restaurante emprestou várias referências engraçadinhas, que foram parar nas peças da Forever. Bodies, casacos, tops e camisetas com estampas bacanas, que dão aquela pegada fun ao look. Ah! E também tem na linha plus size.

Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)

A novidade já está disponível nas lojas da Forever 21 do Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul.

Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)
Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model